Relicário Cultural | Agatha Christie em dose tripla

Quem gosta de livros com tramas engenhosas e desfechos impressionantes certamente já leu alguma obra de Agatha Christie. Conhecida como a Rainha do Crime, ela escreveu 66 novelas policiais,  foi traduzida para 103 línguas e vendeu mais de 4 bilhões de livros pelo mundo.

O box abaixo reúne três best-sellers clássicos desta grande escritora:

O Natal de Poirot

Publicado em 1938, O Natal de Poirot é protagonizado pelo detetive belga Hercule Poirot. No livro, o multimilionário Simeon Lee convida os membros de sua família para passar o Natal em sua propriedade. Mas a reunião da família Lee é arruinada por um convidado inesperado: a Morte. Poirot  se oferece para investigar o misterioso crime e depara-se com uma atmosfera de suspeitas mútuas.

Autor: Agatha Christie
Editora: Nova Fronteira
Número de páginas: 223

 

Assassinato no Expresso do Oriente

Publicado em 1934, Assassinato no Expresso do Oriente é mais um caso de Hercule Poirot. Na trama, o celebrity porn pics detetive embarca no Expresso do Oriente e descobre que um dos passageiros levou doze facadas enquanto dormia.

O livro foi adaptado para o cinema, teatro e televisão e revolucionou os romances policiais por conta de seu final dramático e de seu enredo diferente. É considerado o magnum-opus da autora e também o maior caso da carreira de Poirot.

Autor: Agatha Christie
Editora: Nova Fronteira
ISBN: 9788561706340
Ano: 2012
Edição:
Número de páginas: 237

 

Cai o Pano

Cai o Pano narra a última aventura de Hercule Poirot e foi o último livro a ser publicado em vida por Agatha Christie. Foi escrito no início da Segunda Guerra Mundial e ficou trancado no cofre de um banco até ter sua publicação ser autorizada pela escritora em 1975.

No obra, Poirot retorna com seu amigo Arthur Hastings ao cenário da primeira investigação em que trabalharam juntos (O Misterioso Caso de Styles). À procura de um assassino, os dois embarcam no caso mais arriscado de suas carreiras.

Autor: Agatha Christie
Editora: Nova Fronteira
ISBN: 9788561706487
Ano: 2012
Edição:
Número de páginas: 247

Compre por R$29,90!

 

Clique aqui para ver outros itens do Relicário Cultural.